sábado, 27 de abril de 2024
Fim de ano

Programação de Natal da Acisc leva emoção aos frequentadores do comércio

24 Dez 2018 - 13h02Por Redação
Programação de Natal da Acisc leva emoção aos frequentadores do comércio - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Durante o mês de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) realizou uma programação especial de Natal para valorizar o comércio da cidade, os comerciantes e também o consumidor.

A programação teve início em 7 de dezembro e encerrou no último domingo (23), na Praça da XV, com uma emocionante apresentação do coral “Doces Flautistas” e a peça teatral "As Coisas Boas do Ano" da Cia TPK. Em grande estilo, a “Orquestra Vem Cá” fez a apresentação final da noite, arrancando aplausos da plateia.

Além de Cantatas Natalinas, os frequentadores do comércio de São Carlos aproveitaram o horário especial para fazer suas compras e encontrar o Papai Noel em vários pontos do comércio de São Carlos, como no calçadão, Praça do Mercado, Praça da XV, Av. Sallum, Vila Prado e Quarteirão Shopping.

“Organizamos tudo com muito carinho para movimentar os pontos comerciais e integrar a população com o nosso comércio. Esperamos ter agradado muitas pessoas e promovido alegria e emoção. E, neste ano, deixamos a mensagem de fraternidade, solidariedade, respeito, compaixão e generosidade”, destaca o presidente José Fernando Domingues.

Visitando o comércio central, a consumidora Eliane Moreira estava acompanhada dos filhos e elogiou a promoção da Acisc. “Viemos comprar alguns presentes de Natal e encontramos o Papai Noel. A gente adora essa época do ano, é bonito ver as lojas abertas à noite. Mas o melhor mesmo é que vou participar da promoção da Acisc e espero ganhar um dos prêmios”, disse.

Segundo alguns lojistas e empresários, a programação ajudou no movimento do comércio. “O consumidor gosta de ir às compras e ver atrações, como Papai Noel no comércio e apresentações musicais. Ficamos felizes com os resultados e a cada ano buscamos melhorar mais a programação”, disse o presidente da ACISC.

O presidente da Acisc faz agradecimentos. “Contamos com o apoio da Prefeitura na realização das diversas atividades da programação natalina. Foram várias pessoas envolvidas e, por isso, deixo registrado o agradecimento em nome de toda a Diretoria e equipe. Agradecemos também à população que prestigiou o nosso comércio e, principalmente, aos lojistas, comerciantes e comerciários por todo o empenho nas últimas semanas de horário especial. Visitamos o comércio nesses dias e ficamos felizes com o excelente movimento nas lojas”, pontuou.

Confira todas as fotos das ações e apresentações no Facebook da Acisc: www.facebook.com/aciscsaocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias