sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Prefeito e secretário de Trânsito estudam melhorias para avenida Comendador Alfredo Maffei

07 Out 2013 - 18h24
0 - 0 -

Após realizar a alteração em um trecho em nível da avenida Comendador Alfredo Maffei com a rua Riachuelo, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito, está elaborando projetos para melhoria em outros cruzamentos da Avenida.

Na manhã desta segunda-feira (7.10), o Prefeito Paulo Altomani, o  secretário de Transporte e Trânsito, Celso Higashi, o chefe de gabinete Josemar Pereira da Silva e o diretor Mateus Araújo e Silva, estiveram na Avenida Comendador Alfredo Maffei, esquina com a rua Visconde de Inhaúma, para análise do tráfego na região.

Durante a visita, Altomani lembrou que o cruzamento exige atenção devido ao grande fluxo de veículos e frequentes registros de acidentes. “A secretaria de Trânsito já trouxe algumas propostas que serão estudadas e em breve serão executadas”, adiantou.

Próximo dali, na avenida Comendador Alfredo Maffei com a rua Aquidaban, Altomani e a equipe de trânsito verificaram que a sinalização de pare não está sendo respeitada adequadamente. O diretor, Mateus Araújo, adiantou que a secretaria irá reforçar a sinalização no local, com a implantação de sonorizadores. “A medida pretende resolver o problema, mas se não for o suficiente iremos implantar semáforos e fazer inversão de mão de direção”, disse ele.

Para Mateus, a Avenida Comendador Alfredo Maffei é uma via importante, que liga vários bairros, como Santa Felícia, Parque Faber e parte da Vila Prado, para a região central da cidade. “Vamos adotar medidas que tragam segurança e que comportem o fluxo de veículos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias