sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Pesquisador da Embrapa recebe Troféu Balde de Ouro na Feileite 2012

21 Nov 2012 - 17h15
0 - 0 -

O pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste Alexandre Pedroso foi um dos homenageados com o Troféu Balde de Ouro, entregue na noite de terça-feira (20) durante a Feileite 2012 - 6ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, em São Paulo. Alexandre foi premiado na categoria Técnico de Empresa Pública.

O Troféu Balde de Ouro está na terceira edição, e tem o objetivo de homenagear as pessoas que fazem a diferença para a pecuária de leite. O prêmio é concedido em 22 categorias.
Os vencedores foram escolhidos por um comitê, entre os nomes indicados pelas equipes de campo das empresas do setor de produção animal que organizam o evento.

Para Pedroso, o troféu é um reconhecimento de seu trabalho, focado em nutrição de precisão ligada a questões ambientais. "O fato de o mercado produtivo homenagear minha atuação mostra o acerto da Embrapa em apostar na sustentabilidade da produção. É um dos retornos mais importantes para um pesquisador, um grande estímulo para seguir neste rumo".  

A Feileite reúne mais de 2 mil animais de raças leiteiras e possui extensa programação, com julgamentos, concursos leiteiros, leilões e eventos paralelos. São esperados mais de 20 mil visitantes, dentre pecuaristas, profissionais agropecuários, executivos, estudantes, consultores e outros interessados no setor.

Mais informações sobre a premiação podem ser encontradas no endereço www.feileite.com.br.

Em anexo, segue foto do pesquisador Alexandre Pedroso.

Leia Também

Últimas Notícias