sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Palestra em São Carlos abordará as novas regras do Imposto de Renda

06 Ago 2015 - 14h29

Cirurgiões-dentistas estão convidados a participar da palestra “Entendendo as novas regras do Imposto de Renda para profissionais de Odontologia pessoa física”, no dia 10.08. A atividade, que é gratuita, começa às 19h e faz parte do cronograma do Programa Integração, iniciativa do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), que visa atualizar o profissional de Odontologia e capacitá-lo para exercer sua profissão de forma valorizada. 

O cirurgião-dentista Dr. Fernando Versignassi orientará os profissionais de odontologia presentes no encontro sobre as novas exigências da Receita Federal na declaração de imposto de renda como livro caixa, carnê leão, ajuste anual e Dmed. Além disso, ele também abordará temas como o diagnóstico contábil de clínicas e consultórios, como evitar penalidades e multas, e as despesas dedutíveis do consultório odontológico.

 O Programa Integração foi lançado em maio de 2014 e já percorreu mais de 60 cidades do estado. As palestras acontecem sempre com a intenção de aprimorar os conhecimentos dos profissionais e promover aproximação constante com o Conselho. 

Agenda

Data: 10/08/2015

Horário: 19h às 22h

Endereço: Rua 13 de maio, 2226 - Centro - São Carlos / SP (APCD São Carlos)

Telefone: (16) 3372-1314

Leia Também

Últimas Notícias