sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

NPD faz exibição de vídeos produzidos por alunos

15 Dez 2010 - 19h05
0 - 0 -

Os vídeos produzidos durante as oficinas no NPD (Núcleo de Produção Digital) serão exibidos nesta sexta-feira (17), às 19h30, no auditório do Paço Municipal em São Carlos.

Selecionada através de edital público, a FESC (Fundação Educacional São Carlos) iniciou em junho deste ano as ações do NPD, que trouxe cineastas para São Carlos, como a premiada diretora Anna Muylaert, o diretor Roberto Moreira, o roteirista Luis Bolognesi, além de promover cursos e oficinas com importantes profissionais do mercado, como o diretor de fotografia Carlos Ebert.

Ao todo foram cinco palestras, duas oficinas de férias, três oficinas com profissionais (arte, roteiro e fotografia) e dois cursos com duas turmas cada que atenderam gratuitamente mais de 300 pessoas.

Na TV – Para as pessoas que quiserem conhecer a produção dos alunos dos cursos do NPD sem sair de casa, a TV Educativa de São Carlos exibirá os vídeos na próxima quarta-feira (22), às 19h, no canal 48 UHF e 11 NET e também na internet www.saocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias