sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Nova diretoria do Cefa promete melhorar estrutura e atender mais jovens

23 Mar 2016 - 06h10
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Diretores do Centro de Ensino do Menor Aprendiz estiveram reunidos com o chefe de gabinete Ivan Lucas Gonçalves da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano nesta terça-feira, 22, para discutir projetos de ampliação e melhorias nos sanitários e estacionamento do prédio do Cefa.

Estiveram presentes na reunião o presidente Paulo Sérgio Nery, vice- presidente Antonio Dionisio, a 1ª secretária Elaine Trimer, a 2ª secretária Ana Cristina Roma, 1º tesoureiro Maurício da Silva Barreto e 2º tesoureiro Andréa Paula Nery.

O presidente Paulo Sérgio Nery solicitou informações acerca de como proceder com a documentação da ampliação de projeto na Secretaria de Habitação.

Ivan Lucas informou que a Secretaria de Habitação esta à disposição da entidade e que assim que protocolado o projeto, o mesmo será analisado e acompanhado pelos técnicos da pasta.

O vice Antônio Dionisio aproveitou a oportunidade para mostrar que a entidade esta com as portas abertas para a população e que os cursos para jovens encontram-se com inscrições abertas.

Nery disse a reportagem do São Carlos Agora que a Instituição tem como objetivo específico conscientizar e desenvolver nos adolescentes e jovens uma visão crítica da sociedade em que vivem e também, o de auxiliar no processo de emancipação em suas relações profissionais, levando em consideração a auto-estima e o desenvolvimento psicossocial.

Para tanto é oferecido aos adolescentes e jovens com idade entre 14 a 22 anos completos cursos de capacitação em assistente administrativo.

Para finalizar afirmou que, além desses objetivos específicos voltados para qualificação, o objetivo principal é o de formar e ajudar jovens no processo de emancipação como cidadãos ativos de direitos e deveres.

Maiores informações pelos telefones 34129060/34129053 ou na rua Batista Laurea Ricetti,45, Jardim Beatriz.

Leia Também

Últimas Notícias