sábado, 27 de abril de 2024
Papai Noel chegando...

Natal Solidário deve atender 5 mil crianças no Cidade Aracy

02 Ago 2019 - 08h32Por Marcos Escrivani
Natal Solidário deve atender 5 mil crianças no Cidade Aracy - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Há praticamente cinco meses do Natal, os voluntários liderados pela ativista Karina Carlos deram início a mais uma etapa do Natal Solidário Criança Feliz que irá atender aproximadamente 5 mil crianças residentes no grande Cidade Aracy. A festa será realizada em frente à escola Caic.

Ao São Carlos Agora, Karina disse que a correria está intensa, uma vez que voluntários arrecadam brinquedos novos e usados (bom estado de conservação) que serão embrulhados um a um e entregues para as crianças de famílias carentes.

“Convidamos toda comunidade desde já, a participar da nossa festa. Aproveito para agradecer também ao SCA, por nos ajudar a divulgar nosso trabalho”, disse.

Karina disse que além dos brinquedos, Papai Noel e Mamãe Noel são presenças fundamentais, além de personagens infantis e muitas brincadeiras.

“Teremos a presença do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Samu e Polícia Militar, que está conosco desde o início do projeto”, salientou. Também apoiam o evento o MC Leões do Asfalto, Posto AZ, CPP, Collegium Sapiens, Diocesano La Salle, Cogeb Supermercado, Rádio Clube e On Fit.

Quem puder fazer doações de brinquedos, basta entrar em contato pelo fone 016982348203 (WhatsApp) ou pelo Facebook – página Karina Carlos. “Nós iremos buscar a doação”, disse a ativista.

Leia Também

Últimas Notícias