sexta, 26 de abril de 2024
Crueldade Nunca Mais

Movimento em São Carlos repudia maus tratos a animais

24 Ago 2019 - 10h46Por Marcos Escrivani
Movimento em São Carlos repudia maus tratos a animais -

Com o slogan Crueldade Nunca Mais, será realizado neste domingo, 25, das 8h às 13h, na praça Voluntários da Pátria, em frente ao Mercado Municipal, no centro de São Carlos, um movimento que visa coibir os maus tratos que cães e gatos têm sofrido nos últimos meses. Desde agressões e abandonos, até envenenamentos.

Os organizadores pedem para que as pessoas que se sensibilizarem com o movimento, irem vestidas com camisetas brancas, uma vez que será pedido para os animais domésticos.

Quem desejar, pode inclusive levar seus animais de estimação para o protesto.

Durante o evento, o Clube dos Patinhas Carentes, localizado no Jardim Zavaglia e que idealizou o Crueldade Nunca Mais irá realizar arrecadação de ração que será destinado para os animais abandonados.

De acordo com a programação consta ainda que o Grupo ProAnimal fará plaquinhas de identificação dos animais, bem como terá pintura facial para as crianças que comparecerem e a Special Dog distribuirá amostras de ração para quem participar do movimento que quer valorizar e dar dignidade para os melhores amigos das famílias.

Leia Também

Últimas Notícias