sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Motoristas reclamam de sinalização contraditória na Rua D.Pedro II

11 Jun 2012 - 15h00
Dupla sinalização confunde motoristas. - Dupla sinalização confunde motoristas. -

Um leitor entrou em contato com a nossa redação, informando que após o recape na Rua D. Pedro II, foram pintadas no asfalto, sinalizações que não condiz com placas já existentes em certos lugares.

Na Rua D. Pedro II, próximo ao cruzamento com a Rua XV de Novembro, antes do recape, todo o lado esquerdo era proibido estacionar, para facilitar os motoristas na hora de convergir à esquerda e entrar na XV de Novembro, as placas indicam isso. Porém, recentemente foram pintadas vagas de estacionamento no chão, o que tem confundido motoristas.

"Estou informando essa contradição na sinalização, pois se não consertarem esse erro, muitos motoristas poderão levar multas por isso", afirmou o leitor.

Nossa redação entrou em contato com a assessora de imprensa da Prefeitura, que nos informou que:

"O engenheiro da Secretaria de Transporte e Trânsito de São Carlos que está acompanhando a pintura de sinalização das vias recapeadas já verificou a falha da equipe terceirizada e pediu para que seja ajustado. O serviço será feito entre hoje e amanhã. Será pintada a faixa amarela e apagada a faixa de estacionamento".

Leia Também

Últimas Notícias