sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Moradores do Jd. Munique protestam contra prefeitura e SAAE

25 Ago 2011 - 14h30
0 - 0 -

Moradores da rua Oswaldo Denari no Jardim Munique pedem uma solução para os buracos que tomam conta da rua. O problema mais grave é  uma cratera que foi aberta por causa de um vazamento de água e está causando grandes transtornos aos motoristas.

A cratera de aproximadamente 1,50 metros de extensão  obriga os condutores a utilizarem a contramão da via para fazer o percurso.  "Os carros precisam desviar para seguir o caminho, nosso medo é de que isso provoque algum acidente mais grave", diz um morador.

Uma moradora reclamou mais uma vez da demora do SAAE e do descaso da autarquia. "Já liguei mais de 15 vezes para o SAAE e até agora nada".

Para chamar a atenção das autoridades, os moradores resolveram protestar com um cartaz com os seguintes dizeres: "Barba Beach, títulos à venda na prefeitura". Na parte de trás do mesmo há uma outra mensagem referindo-se ao desperdício de água: "Barba o planeta pede: SOS vamos economizar água".

Além do cartaz, os moradores colocaram a bandeira do Brasil para sinalizar o local. Pelas imagens é possível ver o tamanho do problema. Além da água vazando a rua está cheia de pedras que surgiram por causa da cratera. "Os motociclistas nem conseguem passar por aqui, está escorregadio e perigoso", informa a moradora.

 A assessoria do SAAE informou que agora a tarde uma equipe estará se deslocando para o local para fazer o conserto do vazamento e do buraco.

Leia Também

Últimas Notícias