sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Marquinho assume vereança falando em ?trazer de volta os grandes debates?

15 Jun 2010 - 12h22Por Redação São Carlos Agora

O vereador Marquinho Amaral (PSDB) tomou posse na sessão desta terça-feira (15) assumindo como primeiro suplente de seu partido a vaga deixada por José Luis Rabello, licenciado por 4 meses.

Marquinho disse que irá legislar por 120 dias “com muita dedicação e força de vontade”. “É com muito orgulho em retornar a esta Casa e poder trazer de volta ao Legislativo os grandes debates, fazer oposição, denúncias e cobrar a Prefeitura pelos trabalhos que vem sendo realizados no município”. 

“Vou fazer oposição ao atual governo, mas não vou fazer oposição à cidade”, assegurou. “O que for de beneficio e bom para cidade terá o meu voto, as coisas erradas que acontecer e o discurso demagógico que vem ocorrendo será combatido”.

Sessão matinal – Em função do jogo da seleção, a Câmara antecipou a sessão plenária para as 9h e aprovou os projetos em pauta.

Os vereadores aprovaram o PL da Prefeitura que altera a destinação de uso de áreas públicas no loteamento Azulville para regularizar a construção do CEMEI "João Batista Paino" numa área de 5.460,00 metros quadrados e o PL que autoriza o Executivo a conceder subvenção ao Serviços de Obras Sociais S.O.S. Santa Izabel, no valor de R$ 175.986,08 para as atividades do albergue Noturno, em atendimento aos indivíduos em situação de vulnerabilidade social.

O vereador Ronaldo Lopes (PT) pediu adiamento da votação do projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre o direito às mulheres de estarem acompanhadas por pessoa de sua escolha durante o   trabalho de pré-parto, parto e pós-parto imediato nos hospitais do município de São Carlos da rede pública e privada independentemente de autorização prévia do médico ou equipe plantonista.

Foi aprovado o projeto de lei do vereador José Luis Rabello (PSDB) que dá o nome de "Maria Aparecida Casale” à rua 9 do loteamento Parque Novo Mundo dois projetos de lei do vereador Dé Alvim (PT) dando denominações de Prof. Nilson Aparecido Gonçalves e Olívia Carvalho a dois Centros Municipais de Educação Infantil- CEMEIs – localizados no bairro Cidade Aracy.

Leia Também

Últimas Notícias