sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Mais de meio milhão de reais para as cirurgias eletivas

24 Fev 2016 - 08h26Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O vereador Julio Cesar tem dado prioridade para a saúde em seu mandato. Nos últimos dois anos, o vereador destinou, através de suas emendas, mais de meio milhão de reais para a realização das cirurgias eletivas.

Julio Cesar destacou que assim como fez o ano passado, em 2016 acompanhará a realização das cirurgias. "Estarei acompanhando de perto para que estes recursos possam ser utilizados da melhor forma possível". Já realizamos desde 2013 até hoje aproximadamente mais de 15 mil cirurgias. São realizadas cirurgias de hérnia e vesícula, além de procedimentos das áreas de ginecologia, pediatria, cirurgia plástica corretiva, ortopedia e otorrinolaringologia e ainda as cirurgias de catarata.

Outro ponto observado pelo parlamentar, é que apesar de diversos problemas que nossa cidade vem enfrentando, a saúde tem que estar sempre em primeiro lugar.

"Sei que em nossa cidade há outras questões que também precisam ser resolvidas brevemente, porém, em meu entendimento, a saúde está e estará sempre em primeiro lugar. Enfrentamos problemas e dificuldades todos os dias, não importa em qual área, mas enfrentar as tribulações diárias estando enfermo ou com saúde debilitada, é bem difícil. Nosso intuito com isso é que nenhum cidadão sofra e nem espere tanto tempo para a realização de sua cirurgia", finalizou Julio Cesar.

Leia Também

Últimas Notícias