sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Leitor do SCA indignada com descaso em que se encontra o Cemitério Nossa Senhora do Carmo

26 Dez 2017 - 14h44Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O leitor Joao Evangelista de Oliveira está indignado com o abandono que se encontra o cemitério municipal Nossa Senhora do Carmo. Mato alto e sujeira entre os passeios são os principais motivos da reclamação.

Segundo ele é inacreditável o descaso com o cemitério. Ele afirmou que no dia 1º de dezembro enviou e-mail aos 21 vereadores pedindo providências e somente três se manifestaram.

Entretanto, sua revolta aumentou nesta segunda-feira, 25, quando é comemorado o Natal. "Voltei lá e a situação só piorou", garantiu via WhatsApp.

"O sr. prefeito (Airton Garcia, PSB), como os senhores(as) vereadores(as) têm a obrigação de manter aquele lugar com o mínimo de dignidade e se não fazem isso pela cidade deveriam fazer em respeito pelo menos por seus próprios parentes que, com certeza também repousam naquele campo", disse a revoltada leitora. "Só nos resta pedir desculpas aos nossos entes queridos pelos desmandos dos Órgãos Públicos e pelas pessoas que foram eleitas para administrar a cidade, por permitem que seu local de descanso eterno venha a se tornar degradante, humilhante, imundo...", desabafou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias