sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Julio Cesar se reúne com Administrador Regional do Santa Felícia

18 Jan 2013 - 17h05
0 - 0 -

O Secretário de Planejamento e Gestão, Júlio César esteve reunido nesta quinta-feira com o Administrador Regional José Rubens Zancheta (Rubão) da Região do Santa Felícia, segundo o Secretário a reunião tem como objetivo definir diretrizes e prioridades para a Região do Santa Felícia, tendo em vista sua concentração populacional, importância, econômica, bem como pelo fato de ser uma das Regiões que tem tido uma ocupação crescente nos últimos anos, com o surgimento de novos Empreendimentos Imobiliários bem como com a instalação do Campus 2 da USP.

Julio aproveitou para conhecer as dependências do local e saber as necessidades da população daquela localidade. "Esse tipo de visita é muito importante. Já disse em outras oportunidades que serei um secretário presente e pretendo cumprir com isso", afirmou.

Ele relatou ainda que pretende percorrer todas as subprefeituras da cidade. "A ideia é auxiliar e dar suporte para que todos prestem um bom serviço à nossa população, de imediato já solicitei dos responsáveis da informática um projeto para modernização e informatização de todas as Administrações Regionais", contou.

Para o Secretário de Planejamento e Gestão Júlio César, as Subprefeituras tem que exercer o papel de unidades integradoras,  com orçamento próprio e autonomia, responsáveis pelo planejamento e execução do conjunto  de  serviços,  num  território  claramente  definido.

A descentralização das atividades das subprefeituras e seu consequente fortalecimento irá permitir um rápido atendimento das demandas de cada Região da Cidade, e uma melhora na qualidade dos Serviços prestados pela Prefeitura Municipal. 

Leia Também

Últimas Notícias