sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Júlio César reivindica UTI Móvel para Santa Eudóxia

08 Abr 2011 - 15h26

O vereador Júlio Cesar (DEM) reuniu-se nesta semana em São Paulo com o deputado estadual Estevam Galvão, líder dos Democratas na Assembléia Legislativa, ao qual solicitou empenho para a destinação de verbas para aquisição de uma unidade de UTI móvel para o município de São Carlos, a ser utilizada no distrito de Santa Eudóxia.

"O Distrito já sofre com a falta de médicos e com a falta de uma sala de estabilização; uma unidade de UTI móvel virá minimizar o problema, pois assim conseguiremos salvar vidas, pois a distância do Distrito – localizado a cerca de 40 km da cidade - é o grande problema para o atendimento emergencial", afirmou o vereador. Ele manifestou confiança no trabalho do deputado para que a reivindicação seja atendida, beneficiando a população do distrito são-carlense.

No mês passado, o deputado Estevam Galvão foi reconduzido, por unanimidade de votos, à Liderança dos Democratas na Assembléia Legislativa. Este é o quinto ano consecutivo que o deputado ocupa o cargo, sempre reconduzido de forma unânime pela bancada.

Leia Também

Últimas Notícias