sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Júlio César quer esclarecer atrasos na conclusão de obras públicas

25 Fev 2011 - 17h00

O vereador Júlio César (DEM) apresentou na Câmara Municipal um requerimento de informações à Prefeitura sobre as obras que estão em andamento ou licitadas no município. Segundo ele, há um grande número de obras públicas em São Carlos “que apresentam problemas em suas conclusões, como por exemplo, a ampliação ou reforma das unidades básicas de saúde”.

A seu ver, é necessário que os motivos dos atrasos na execução das obras sejam esclarecidos. “Não é possível que não se tenha compromisso com a data de conclusão das obras que empregam dinheiro público e precisam ser entregues à população”, disse. “É uma questão de transparência e de responsabilidade administrativa”.

Júlio César solicita que a Prefeitura envie à Câmara a relação das em andamento, informando valor total de cada uma, se houve aditamento de contrato, qual a etapa atual das obras, quais as empresas responsáveis, datas de início e término, se a obra encontra-se parada e por qual razão, quais as providências adotadas para retomada.

Também solicita o envio dar relação de obras Licitadas em 2011, com previsão de início e previsão de término e nome da empresa vencedora da licitação.

Leia Também

Últimas Notícias