sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Inscrições para estágio no Programa de Inclusão Digital são prorrogadas

26 Ago 2011 - 11h52
0 - 0 -

Foram prorrogadas, até o dia 9 de setembro, as inscrições para o processo seletivo para concessão de Bolsa Estágio do Programa de Inclusão Digital (PID) da Fundação Educacional de São Carlos (FESC). São oito vagas com carga horária de 20 horas semanais, bolsa no valor mensal de R$ 510,00 e auxílio transporte de R$ 80,00.

O pré-requisito da vaga é o candidato estar cursando um dos seguintes cursos técnicos:  Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em redes, Técnico em Telecomunicações, Técnico em Eletrônica ou Técnico em Administração.

A carga horária do estágio será distribuída de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino de acordo com as necessidades do PID  São Carlos.

No ato da inscrição serão necessárias cópias do CPF, RG e Comprovante de Endereço. Também deverá ser apresentada a declaração de matrícula do curso técnico e o currículo conforme o modelo constante do anexo II do edital, bem como, documentos comprobatórios de cursos e estágios voluntários, se for o caso. A retificação do edital está disponibilizada no site www.saocarlos.sp.gov.br no link Concursos e Processos Seletivos.

Os candidatos inscritos deverão comparecer no Campus 1 da FESC no dia 10 de setembro, às 9h, para a realização da prova objetiva.

Os interessados devem fazer suas inscrições no Campus 1 da Fundação das 8h às 12h ou das 14h às 18h, na Divisão de Administração Escolar. O Campus 1 da FESC está localizado na rua São Sebastião, nº 2.828, na Vila Nery. Informações através dos telefones (16) 3372-1325 ou 3372-1308.

Leia Também

Últimas Notícias