sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Iluminação na avenida será ampliada durante o carnaval

05 Mar 2011 - 10h32

A Prefeitura de São Carlos intensificou a iluminação na avenida Trabalhador São-Carlense para os desfiles do carnaval que neste ano terá o tema: “Dá gosto viver aqui”.

De acordo com a coordenadora de Artes e Cultura da Prefeitura, Telma Olivieri, foi feito uma avaliação do desfile do ano passado envolvendo a equipe técnica e os integrantes das escolas de samba para detectar quais eram as necessidades para melhorar a infraestrutura do evento. “Efetivamente, neste carnaval, tudo melhorou um pouco. Baseado nestes itens apontados nesta avaliação, a Prefeitura de São Carlos aumentou a iluminação da avenida e na arquibancada, também ampliou a quantidade de equipamentos de som na pista e também no retorno para os puxadores, fizemos uma área de concentração basicamente nova para as escolas de samba que será fechada, com tendas e catracas e teremos também um cronômetro para marcar o tempo. De maneira geral, nós procuramos atender todas as solicitações para que as escolas de samba tenham condições melhores para apresentar o trabalho”.

Segundo Telma, o grande objetivo deste investimento foi oferecer um carnaval de qualidade e com segurança para a população. “Será o primeiro ano que as escolas de samba estão divididas em grupos Especial e de Acesso. Com esta nova iluminação, equipamentos e organização, a Prefeitura quer apresentar um carnaval bonito para a população, inclusive, com mais segurança”.

Leia Também

Últimas Notícias