Menu
sábado, 05 de dezembro de 2020
Educação

IFSP São Carlos abre 40 Vagas para o curso Técnico de Qualidade

26 Ago 2020 - 13h56Por Redação
IFSP São Carlos abre 40 Vagas para o curso Técnico de Qualidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
O campus de São Carlos está com processo seletivo aberto com 40 vagas para o curso Técnico de Qualidade. As inscrições ocorrem até o dia 16 de setembro. O curso é noturno e é destinado para pessoas que tenham o Ensino Médio concluído ou que estejam no 2º ano do Ensino Médio. As aulas começam no mês de outubro e tem duração de 3 semestres (1 ano e meio).
 
O objetivo geral do curso é formar profissionais de nível médio capacitados a atuar nas áreas operacionais de organizações empresariais, ou de outra natureza, participando do planejamento, implantação, auditoria e controle de qualidade de produtos, serviços e processos, propondo e implementando ações normativas, corretivas e preventivas. Ao longo do curso, os estudantes podem desenvolver estágios e participar de projetos de Iniciação Científica, orientados pelos docentes, a fim de obterem um primeiro contato com situações profissionais e acadêmicas, promovendo, também, integração entre teoria e prática.
 
Para participar , o candidato deve preencher formulário de inscrição e questionário socioeconômico e anexar obrigatoriamente o histórico escolar ou documento oficial equivalente, no endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.
 
As regras e detalhes deste processo seletivo podem ser encontradas em https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1684-selecao-para-cursos-tecnicos-inscricoes-a-partir-de-25-de-agosto.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias