Menu
sexta, 04 de dezembro de 2020
Motivos ignorados

Homem em surto atira radar em mata na Lourenço Inocentini

19 Out 2020 - 15h31Por Marcos Escrivani
Homem em surto atira radar em mata na Lourenço Inocentini - Crédito: Maicon Ernesto Crédito: Maicon Ernesto

Um homem de 47 anos, em surto, atirou um radar móvel em uma mata na tarde desta segunda-feira, 19. O equipamento aferia a velocidades de veículos na rua Lourenço Inocentini.

Segundo apurado, o acusado estava em uma Honda Bis chumbo e trafegava pela via sentido centro/bairro quando parou o veículo, se dirigiu ao radar e arremessou-o no mato.

O funcionário que tomava conta do equipamento tentou abordar, mas não conseguiu, já que o acusado montou na moto e chegou a acelerar. Porém, arrependido, retornou e se desculpou pelo ato. Agentes de trânsito e guardas municipais foram acionados e o encaminharam ao 1º e 4º DPs onde o crime foi registrado. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, não houve danos ao equipamento. 

BOM HOMEM

Familiares informaram ao São Carlos Agora que o homem de 47 anos é uma boa pessoa e reside no bairro Douradinho.

Informaram ainda que ele zela pelo bairro, promove atos de limpeza mas nas últimas semanas passa por problemas psíquicos e está com depressão. Acredita-se que tais problemas tenham ocasionado tais atitudes.

EQUIPAMENTO DESTRUÍDO NA SEMANA PASSADA

Na manhã da última quarta-feira (14), na rua Miguel Petroni, o motorista de um carro destruiu um radar.

O Palio invadiu o canteiro central e "atropelou" o equipamento que pertence a uma empresa terceirizada que presta serviços à Prefeitura Municipal. O radar ficou destruído.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, porém o motorista do carro que fugiu do local ainda não foi identificado. 

A Prefeitura Municipal informou por meio de sua assessoria de imprensa que o equipamento danificado foi substituido.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias