sexta, 26 de abril de 2024
Solidárias

Grupo de mães realiza campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias vítimas de enchente

27 Nov 2020 - 16h40Por Marcos Escrivani
Grupo de mães realiza campanha para arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para famílias vítimas de enchente -

A rede de solidariedade atingiu em cheio a população de São Carlos e várias ações sociais tiveram início logo na noite de quinta-feira, 26, após a tempestade que atingiu a cidade e causou estranhos para lojistas e várias famílias. Algumas perderam desde móveis e eletrodomésticos, até alimentos e roupas. Outras tiveram as casas destelhadas e, inclusive, desabadas.

Solidárias, um grupo de mães residentes no Condomínio Quebec, tiveram de iniciativa de se reunir para poder arrecadar alimentos, roupas, sapatos, roupas de cama, roupas de banho, higiene pessoal e limpeza, para ajudar as famílias que foram atingidas durante a tempestade.

Desde a manhã desta sexta feira, 27, o grupo busca ajuda!

Quem puder fazer alguma doação é só entrar em contato pelo WhatsApp com Tatiana (16) 981352552 ou Márcia (16) 991190232. 

Famílias atingidas também podem entrar em contato, para o grupo fazer a distribuição das doações.

Leia Também

Últimas Notícias