sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Freire quer manutenção, limpeza e substituição de placas danificadas em região da cidade

25 Ago 2011 - 11h36

O vereador Equimarcilias de Souza Freire (PPL) apresentou na Câmara Municipal indicação à Prefeitura para que sejam feitos serviços de limpeza, mudança na sinalização de trânsito, substituição das placas de trânsito e tapa buraco em toda a região da Vila Prado, Bela Vista, Boa Vista, Vila Carmem, Redenção, Jd. Medeiros, Jd. Beatriz e Botafogo.

Segundo Freire, placas encontram-se enferrujadas e apagadas, possibilitando a ocorrência de acidentes, fato presenciado pelo próprio vereador que, ao passar pela região da Vila Prado, quase se chocou com uma moto que vinha na contramão seguindo indicação de uma placa danificada.

A limpeza das bocas de lobo é outra necessidade sobre a qual o parlamentar pede atenção. Com a estiagem, tem ocorrido o acúmulo de lixo e folhas secas, o que contribuirá para enchentes na época de chuvas intensas na cidade. O período de inverno é propício para que se faça a limpeza das galerias. Além disso, o entupimento causa mau cheiro, é o que está ocorrendo em alguns lugares como a região do Jesuíno de Arruda e na travessa 7 próxima ao Luizão.

Freire ainda atenta para o fato de que muitas ruas da região estão precisando de serviços de tapa buraco. Tais medidas, por questão de segurança e bem-estar da população - que tem formalizado reclamações e solicitado providências -, são justas e necessárias, considera o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias