sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Freire Pede calçada e iluminação em túnel que liga Jockey Clube e Jd. Paulistano.

31 Out 2011 - 09h40

O Vereador Equimarcilias de Souza Freire fez nessa manha de sexta-feira (28/10/11) um novo requerimento para que a Prefeitura Municipal de São Carlos faça calçadas e iluminação no túnel que liga os bairros Jockey Clube e Jd. Paulistano.

Segundo o Vereador o túnel se encontra sem calçadas e sem iluminação, onde torna difícil a movimentação de pedestres entre os bairros, destacando também que a única Escola de ensino médio é localizada no Jd. Paulistano, e com isso passa por esse local muitos estudantes que moram no Jockey Clube e região.

Lembrando também que no ano de 2010 Freire fez algumas indicações pedindo essas mesmas melhorias, inclusive em outros pontos como o túnel que liga os bairros: Jockey Clube e Jd Paulistano, Santa Felicia e Jd. Embaré, Joquey Clube e Pq. Delta e Jd Tangará e São Rafael, em nenhuma delas foi atendido.

Freire ainda deixa a seguinte pergunta: "Considerando que é um trecho de concepção da Triangulo do Sol, requeiro que a Prefeitura notifique judicialmente se for o caso para que tais obrigações sejam cumpridas."

Leia Também

Últimas Notícias