sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

FPF confirma São Carlos como sede da semifinal da Copa SP

19 Jan 2012 - 10h09
0 - 0 -

Entidade confirmou cidade como sede de uma das semifinais na tarde desta quarta-feira (18)

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta quarta-feira (18), que a cidade de São Carlos será sede de um dos jogos da semifinal da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma realização da FPF e apoio da Prefeitura.

Portanto, estão confirmados mais dois jogos para o estádio Luisão. Um jogo quartas de final na sexta-feira (20), às 20h, quando se enfrentam o Fluminense e o vencedor de Santos F. C. x Desportivo Brasil, que classificará um dos times para a semifinal, que também será em São Carlos no domingo (22), a partir das 10h. A outra equipe que disputará a semifinal sairá do confronto entre Vitória/BA e o vencedor de Coritiba x Internacional.

Mais uma vez São Carlos se apresenta com uma das melhores sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela infraestrutura oferecida para as equipes e para a própria Federação, que levou todos esses critérios em consideração para escolher novamente a cidade como uma das sedes da fase semifinal da competição.

"Para São Carlos é uma satisfação muito grande realizar novamente uma semifinal desta que é a competição mais importante da categoria. O objetivo da Prefeitura é oferecer eventos de qualidade para a população, e isso está acontecendo novamente em 2012", ressaltou o prefeito Oswaldo Barba.

Leia Também

Últimas Notícias