sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Filme da Saga Crepúsculo terá pré-estreia exclusiva no Iguatemi e Exposição do Figurino

07 Nov 2012 - 13h36
0 - 0 -

O último filme da saga Crepúsculo, "Amanhecer - Parte 2" estreia apenas no dia 15 de novembro no circuito mundial, mas o fãs que estiverem roendo as unhas para ver na telona o desfecho da série já podem matar a curiosidade: acontece na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi, uma exposição de um dos figurinos do filme.

Os fãs de Crepúsculo tem a oportunidade de conferir de perto um dos figurinos originais usados durante as filmagens de Amanhecer - Parte 2, último longa da saga, pelo personagem Kate, interpretada pela atriz Casey LaBow.

O filme é distribuído pela Paris Filmes e no dia 14 de novembro, um dia antes da estreia mundial, o Iguatemi terá uma sessão de pré-estreia exclusiva para convidados, às 21h. Haverá também, uma sessão à meia noite, para os fãs que já garantiram o ingresso na pré-venda. Não dá para perder!

Para maiores informações sobre os horários das demais sessões, confira a programação no site www.iguatemisaocarlos.com.br ou pelo telefone (16) 3371 9996 ou pessoalmente na bilheteria do cinema.

Serviço

Exposição do Figurino do Filme "Amanhecer Parte 2 - Saga Crepúsculo"

Data: até 24 de novembro

Horário: Diariamente, das 10h às 22h.

Local: Praça de Eventos/ Iguatemi São Carlos

Leia Também

Últimas Notícias