sexta, 26 de abril de 2024
Semana de Integração

Fatec São Carlos recepciona calouros dos cursos de Gestão Empresarial e Recursos Humanos

06 Ago 2019 - 09h05Por Marcos Escrivani
Fatec São Carlos recepciona calouros dos cursos de Gestão Empresarial e Recursos Humanos - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (Fatec) iniciou na noite desta segunda-feira, 5, a semana de integração objetivando receber os calouros aprovados no vestibular do segundo semestre e promover uma série de palestras.

O evento contou com a participação de alunos que se formaram e obtiveram sucesso no mercado de trabalho e que realizaram intercâmbio, criaram startups, trabalham em multinacionais e realizam empreendedorismo social. Todos ingressaram em programas de pós-graduação e são destaques na sociedade. Além disso, o vereador Elton Carvalho (PSB) esteve presente prestigiando o evento, visto que, foi aluno da Fatec se formando em 2018.

A Fatec oferece cursos de Tecnologia nas áreas de Gestão Empresarial e Gestão de Recursos Humanos. Além disso, estão previstos novos cursos, como por exemplo, Big Data. Vale destacar que os cursos são superiores, possibilitando o ingresso em pós graduação. Atualmente os cursos são noturnos e com duração de três anos, voltado especificamente para desenvolver habilidades e competências para o que o mercado de trabalho regional realmente precisa.

O São Carlos Agora acompanhou tudo de perto com exclusividade.

Leia Também

Últimas Notícias