sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

FATEC recebe inscrições para vestibular 2015

16 Out 2014 - 20h58
0 - 0 -

A Faculdade de Tecnologia de São Carlos (Fatec), do Centro Paula Souza, está com inscrições abertas para o vestibular do 1º semestre de 2015, no curso superior de Tecnologia em Gestão Empresarial. O curso é gratuito e destinado aos candidatos que possuem certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. A prova acontece no dia 14 de dezembro e serão oferecidas 40 vagas.

As aulas da Fatec foram iniciadas no dia 20 de janeiro de 2014, no auditório da Escola Técnica Estadual (Etec) Paulino Botelho. Em abril desse ano, ocuparam um espaço totalmente reformado, dentro da própria Etec, oferecendo um ambiente mais seguro e adequado aos alunos.

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial da Fatec tem como objetivo garantir aos alunos, uma formação que permita a eles o conhecimento sobre múltiplas formas em que podem se estruturar os mais variados tipos de organizações, tendo em vista que as atividades de gestão estão direcionadas à oferta do apoio administrativo e logístico a todas as atividades produtivas, qualquer que seja o setor econômico no qual elas se desenvolvam. 

O tecnólogo, em gestão empresarial, elabora e implementa planos de negócios, utilizando métodos e técnicas de gestão na formação e organização empresarial. 

As inscrições podem ser feitas até às 15 horas do dia 10 de novembro, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Informações: (16) 3307-7545.

Leia Também

Últimas Notícias