domingo, 28 de abril de 2024
Tudo gratuito

Equipe de futsal de São Carlos promete dia animado para a garotada

Deportivo Sanka irá fazer uma festa especial para as crianças no sábado e com muitas brincadeiras

12 Out 2023 - 08h01Por Marcos Escrivani
Muita diversão e felicidade: assim promete ser a festa do Deportivo Sanka - Crédito: DivulgaçãoMuita diversão e felicidade: assim promete ser a festa do Deportivo Sanka - Crédito: Divulgação

A equipe de futsal Deportivo Sanka irá promover uma festa especial e gratuita para a garotada. Com muitas brincadeiras, o sábado, 14, promete muita animação e atrações gratuitas em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira, 12. Com opções de lazer e diversão, as atividades recreativas acontecerão das 13h às 17h, no ginásio municipal de esportes Aristeu Favoretto, na Redenção.

De acordo com os organizadores, entre as diversões que serão oferecidas estão vários brinquedos infláveis, dentre eles piscina de bolinhas, escorregadores, tobogã, pula-pula, entre outros. As crianças poderão se divertir a vontade com pintura no rosto, além de aproveitarem as tradicionais e sempre esperadas, pipoca e algodão doce.

O evento é uma iniciativa da diretoria do Deportivo Sanka Futsal e sua torcida organizada “Ira do Leão” e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias