sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Entidades começam a receber doações de ação social

Brinquedos arrecadados durante a campanha Adote um Sorriso serão entregues para crianças carentes da cidade.

23 Set 2021 - 07h04Por Redação
Entidades começam a receber doações de ação social - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Com estimativa de atender 6 mil crianças na cidade no próximo dia 12, a ação Adote um Sorriso, realizada pela Comissão Paixão Sertaneja, Rotary Club Pinhal, Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Vitorenzo Empreendimentos iniciou a etapa de doações para entidades que atendem crianças carentes. Após o fundo social de solidariedade, a Ong MID recebeu do grupo brinquedos que serem entregues ao menores assistidos pela entidade. 

"Com a ajuda de amigos e empresários já possuímos uma grande quantia de brinquedos que serão entregues na periferia no dia das crianças, graças aos pontos de coleta que estão apoiando estamos destinando também brinquedos as entidades. Nossa arrecadação vai até o dia 10”. Informou Rykoff Aidar.

A ação que possui apoio do portal São Carlos Agora está arrecadando brinquedos no centro de treinamento do Grêmio Desportivo São Carlense, Escola Infantil Planeta Kids, portarias do residencial Damha 1,3 e 4, Village Damha, Banco Santander agência 0024 e na paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Leia Também

Últimas Notícias