sexta, 26 de abril de 2024
Saúde

Empresários têm desconto especial em planos odontológicos na Acisc

06 Nov 2018 - 12h44Por Redação
Empresários têm desconto especial em planos odontológicos na Acisc -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) disponibiliza vários serviços e produtos exclusivos para atender empresas de São Carlos-SP, dentre eles o “ACISC Saúde”, que prevê descontos exclusivos em planos odontológicos empresariais, que permitem incluir funcionários e dependentes familiares.

Os planos disponíveis no Acisc Saúde, contam com cobertura referente aos serviços exclusivamente odontológicos conforme rol editado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como atendimento em urgência e emergência, dentística, periodontia, prótese, endodontia, cirurgia, radiologia, além de exames, diagnóstico, prevenção entre outros.

Segundo o presidente da Acisc, José Fernando Domingues, com uma mensalidade baixa, as empresas de São Carlos podem oferecer mais este benefício aos seus colaboradores. “Temos mensalidades a partir de R$ 32,17. Um valor bastante baixo, principalmente pela vantagem de ampla cobertura e facilidades como atendimento em consultórios de São Carlos e cidades da região: Descalvado, Dourado, Ibaté, Itirapina e Ribeirão Bonito”, explica.

CARÊNCIA REDUZIDA

Até 30 de novembro, os novos planos odontológicos contratados na ACISC, poderão ter carência reduzida. Trata-se de uma promoção por tempo limitado para aqueles que buscam pelo serviço.

Para saber mais sobre os planos e adesões, basta entrar em contato direto com o Departamento Acisc Saúde, pelo telefone (16) 3362-1900.

Leia Também

Últimas Notícias