Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Solidariedade nas redes sociais

Empresa de Guarulhos quer ajudar caminhoneiro que perdeu baú durante enchente em São Carlos

Dono da empresa pede ajuda para encontrar proprietário do caminhão.

27 Nov 2020 - 13h01Por Marcos Escrivani
Empresário quer ajudar dono de caminhão que perdeu baú na enchente - Crédito: ReproduçãoEmpresário quer ajudar dono de caminhão que perdeu baú na enchente - Crédito: Reprodução

Uma corrente do bem circula não só em São Carlos, mas em todo o Estado, após a cidade ser castigada com uma tempestade no final da tarde desta quinta-feira, 27, quando mais de 130 lojistas tiveram consideráveis perdas, além de famílias serem afetadas. Motoristas também perderam veículos.

Um deles, proprietário de um caminhão-baú vermelho, que estava na baixada do Mercado Municipal no momento da tromba d’água e que perdeu sua carroceria devido a força das águas está sendo procurado pela 4 Truck, empresa estabelecida em Guarulhos.

O diretor Osmar Oliveira fez um vídeo e lançou nas redes sociais e pede ajuda para localizar. A empresa quer ajudar e presentear o motorista com uma carroceria nova.

“Nossa empresa produz carrocerias de alumínio e é solução sobre rodas. Vi os vídeos da chuva que castigou a cidade e fiquei impressionado com a força das águas. Nos sensibilizamos e queremos ajudar de alguma forma e como vimos aquele caminhão perder sua carroceria, estamos atrás do proprietário. Queremos presenteá-lo com uma carroceria nova. Pedimos a ajuda de todos”, disse Osmar no vídeo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias