sexta, 26 de abril de 2024
Agropecuária

Embrapa São Carlos promove leilão de touros Canchim

11 Jun 2019 - 08h57Por Redação
Embrapa São Carlos promove leilão de touros Canchim - Crédito: Juliana Sussai Crédito: Juliana Sussai

A Embrapa Pecuária Sudeste realiza, nesta quarta-feira, 12, leilão de mais de 800 animais. Na lista, estão nove touros reprodutores da raça Canchim. Segundo a pesquisadora Cíntia Marcondes, estes animais são uma ótima opção para o pedigree dos rebanhos comerciais.

No descritivo, o interessado pode encontrar informações sobre caracterização do temperamento, medidas de carcaça e avaliação genética de cada touro.

Os nove animais ainda possuem uma ótima classificação no programa de avaliação genética da raça, o GenePlus, da Embrapa.

Além dos touros, serão leiloados bovinos de corte e de leite, equinos e ovinos.

O evento começa às 19h no Recinto de leilões do Sindicato Rural de São Carlos – Cemosar, localizado na rodovia São Carlos sentido Broa, km 1, em São Carlos (SP).

Mais informações na Embrapa Pecuária Sudeste pelo telefone (16) 3411-5600, email cppse.compras@embrapa.br ou na página da Unidade www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/licitacoes.

SERVIÇO

Leilão de bovinos, ovinos e equinos

Data: 12 de junho

Horário: 19 horas

Local: Recinto de leilões do Sindicato Rural de São Carlos – Cemosar, situado à rodovia São Carlos sentido Broa, km 1, São Carlos (SP).

Leia Também

Últimas Notícias