sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Eleita a Miss Terceira Idade São Carlos 2016

02 Set 2016 - 19h10

A Prefeitura de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade "Amai-vos", da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, Cultura, Conselho Municipal do Idoso e Fundação Educacional São Carlos (FESC), realizou na noite da última quinta-feira (1), no Teatro Municipal Alderico Vieira Perdigão, a segunda edição do concurso Miss Terceira Idade.

Participaram 11 candidatas representantes dos Centros Comunitários, Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla, do Centro do Professorado Paulista (CPP), do Grupo da Igreja Santo Antonio, La Salle, Péricles Soares, Centro Afro Odette dos Santos e da Universidade Aberta da Terceira Idade (UATI), coordenada pela FESC.

Com um bom público e torcidas, as candidatas desfilaram no palco do Teatro Municipal e foram avaliadas pelos jurados: Dagoberto Rosa (Jornal Primeira Página), Ana Paula Santos Pereira (Revista Kappa), Analy Prata Vieira (EPTV), Luis Triques (presidente da Fundação Pró-Memória), Marli Zotesso (diretora da Fundação Pró-Memória), Yvone Catóia (Absoluto Costumes) e Roberto Carlos Augusto (cabeleireiro).

Emoção e expectativa fizeram parte do evento e os jurados tiveram uma missão difícil. Foi eleita como Miss Simpatia Cleusa de Souza Appel, como 2ª Princesa Adalgiza Milaneto Fonseca e Gracia Santa Sando Lemos recebeu a faixa de 1ª Princesa. Já a grande vencedora da noite foi Nair Parise Cabrera, eleita Miss Terceira Idade 2016.

A secretária de Cidadania e Assistência Social, Wiviane Tiberti e a diretora presidente da FESC, Vera Lúcia Raymundo, em nome da Prefeitura de São Carlos, homenagearam as candidatas. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Amai-vos, Alice Altomani e a presidente do Conselho Municipal do Idoso, Nilva Helena Rodolfo Rodrigues também prestigiaram o evento, além de familiares e amigos das candidatas, que lotaram o Teatro Municipal.

O Studio de Dança do Ventre Mahin fez duas apresentações, na abertura e intervalo para apuração das notas das candidatas. Já o carnavalesco Julinho Rossi encerrou o evento com uma apresentação.

 

Leia Também

Últimas Notícias