sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Dia das Crianças foi comemorado com muita festa nos Centros da Juventude

17 Out 2011 - 16h00

Em clima de festa, os Centros da Juventude "Elaine Viviane", do Monte Carlo, e "Lauriberto José Reyes", do Cidade Aracy, comemoraram em grande estilo o Dia das Crianças nos últimos dias 12 e 15 deste mês.

Organizada pela Prefeitura de São Carlos, via Secretaria Especial de Infância e Juventude, as comemorações tiveram início na quarta-feira (12) passada no Cidade Aracy, onde cerca de 1 mil crianças, moradoras do local e da região, participaram de atividades esportivas monitoradas, atrações culturais, brincadeiras, além de comerem guloseimas, como pipoca, algodão doce, suco, entre outras, que foram oferecidas no local.

Já no Monte Carlo a festa aconteceu no último sábado (15). Mesmo com chuva, 700 crianças estiveram no local para participar das brincadeiras que foram oferecidas durante toda manhã.

Diversos tipos de pula-pula e cama-elástica, escorregador de ar, touro-mecânico, escalada, futebol de sabão, entre outros brinquedos, fizeram a alegria da criançada nesses dois dias.

Segundo o secretário de Infância e Juventude, Roberto Menezes, todas as crianças puderam participar das duas festas, mesmo que não estivessem matriculas nos cursos dos Centros. "Essa foi uma ótima oportunidade para que os jovens conheçam as atividades realizadas no local e posteriormente possam participar ativamente dos cursos que são oferecidos aqui", ressalta Menezes. Veja fotos dos outros locais http://bit.ly/ruc8LY.

Leia Também

Últimas Notícias