sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

DER finaliza duplicação da rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles

16 Ago 2018 - 19h29Por Da Assessoria de imprensa
DER finaliza duplicação da rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

O Prefeito Airton Garcia, acompanhado dos secretários de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz e de Governo, Edson Fermiano, visitou na tarde desta quinta-feira (16), as obras de duplicação da rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, na Vila Izabel.

A obra está sendo realizada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado a Secretaria de Logística e Transportes do Governo do Estado de São Paulo a pedido da Prefeitura de São Carlos.

O investimento é de R$ 800 mil com recursos do Governo do Estado. Nesta primeira etapa foi duplicado um trecho que compreende 1 km entre a rotatória do CDHU até a rotatória da avenida Doutor Heitor José Reali.

“Essa obra é importante para segurança de pedestres e motoristas. Especialmente nessa região onde está localizado o Sesi. Com essa duplicação o pedestre pode atravessar a via em duas etapas já que além da base, da capa asfáltica, o DER construiu um canteiro central”, comenta o secretário Coca Ferraz, de Transporte e Trânsito, lembrando que o município está fazendo as guias e a sinalização.

De acordo com o prefeito Airton Garcia a próxima reivindicação ao Governo do Estado será para que o DER faça uma segunda etapa. “Queremos a duplicação até a SP 215, que liga São Carlos a Ribeirão Bonito”, afirma o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias