sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Dé Alvim pede limpeza de terrenos e visita da “vigilância epidemiológica” no bairro Cidade Aracy

07 Fev 2012 - 13h51

O vereador Dé Alvim (PT) apresentou no Legislativo requerimento ao Prefeito para que se realize limpeza de 5 terrenos na rua Trinta e Quatro e de 1 terreno na rua Quarenta, circunscritos no bairro Aracy. Requer também visita do "Mutirão Cidade Limpa" no local.

Nos terrenos baldios de posse desconhecida, segundo Alvim, além de não haver preocupação com o crescimento excessivo da vegetação, são descartados entulho e lixo doméstico, ocasionando proliferação de insetos e animais nocivos à saúde, especialmente, de crianças e idosos.

Lideranças comunitárias e moradores das imediações têm feito reclamações, incomodados com a "situação que a própria coletividade do bairro criou", destaca o vereador.

Alvim pede à Prefeitura informações sobre possibilidade de se tomar conhecimento e notificar os donos dos terrenos para que construam muros e adotem placas proibindo o descarte irregular de lixo, e de a Vigilância Epidemiológica vistoriar e promover a limpeza nos locais citados para erradicar, inclusive, possíveis focos de criadouro e proliferação do mosquito da dengue.

Leia Também

Últimas Notícias