Menu
segunda, 01 de março de 2021
Cidade

Cratera se forma no asfalto e causa transtorno a moradores

27 Nov 2012 - 14h26
0 - 0 -

Moradores do Jardim Nossa Senhora Aparecida entraram em contato com a nossa redação, reclamando sobre uma cratera que se abriu no asfalto depois da última chuva, no cruzamento das Ruas Luis Inácio da Silva com a Lucas Perroni. O local foi asfaltado recentemente.

Segundo informações, um galho de árvore desceu pelo córrego e entupiu a tubulação, fazendo com que o córrego subisse e formasse uma pequena erosão, fazendo com que o asfalto cedesse.

"A rua está afundando, se um carro passar por aqui corre o risco de afundar junto para dentro do córrego. Sem contar que as pessoas estão dividindo a rua com os carros já que não fizeram calçadas aqui depois que asfaltou", reclama uma moradora.

Os moradores pedem urgentemente uma providência da Prefeitura.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura que nos informou que a Secretaria de Obras Públicas já está ciente do problema e já  providenciando o reparo.

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/boca-do-trombone-62089.jpg

Esta matéria foi realizada após denuncia através do Boca no Trombone, um espaço aberto para os leitores do SCA enviarem suas denuncias/reclamações. Você pode mandar também um email com fotos para faleconosco@saocarlosagora.com.br.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias