sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Cidinha Duarte se reúne com membros do Conselho Gestor do Fundo Social

29 Nov 2012 - 18h07
0 - 0 -

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, se reuniu na última quarta-feira (28), na sede do Fundo, com os membros do Conselho Gestor para fazer um balanço do trabalho realizado durante os 4 anos e para apresentar o novo portal da instituição.

Por meio deste Portal no site da Prefeitura (www.saocarlos.sp.gov.br), o Fundo Social de Solidariedade de São Carlos inova ao fazer uma prestação de contas da gestão 2009-2012, registra o histórico de criação do Fundo, em 1983, apresentando todas as presidentes anteriores, além de condensar notícias, atas de reuniões, relatórios e apresentar seus principais parceiros.

Na reunião Cidinha Duarte agradeceu ao empenho dos integrantes do Conselho e também destacou algumas ações desenvolvidas, como as campanhas do agasalho, entregas de aparelhos de locomoção e a implantação da cultura da devolução de equipamentos fazendo com que as pessoas que não necessitem mais de seus aparelhos devolvam para que os mesmos sejam repassados a outros pacientes.

Também foram discutidas as próximas ações do Fundo, como a doação de cestas de natal, brinquedos, liberação de equipamentos e de roupas para entidades filantrópicas cadastradas.

A aluna do curso de Gerontologia da Universidade Federal de São Carlos, Bruna Luiza Thesolim, estagiária do Fundo juntamente com as colegas de curso Aline Silveira Viana e Reijane Salazar Costa, apresentou um relatório sobre o trabalho realizado no Banco e Oficina de Manutenção de Aparelhos de Locomoção.

Fazem parte do Conselho Gestor do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos os seguintes membros titulares: Cidinha Duarte - Presidente, Elisete Silva Pedrazzani, Noemi dos Santos Ximenes, Fúlvio Temple de Moraes, Ronaldo Pacheco, Soeli Fátima Viganó Contri, Maria Cleide Patrizi e Margarida Maria Neo Roncon. O Fundo Social também conta com o trabalho de voluntários permanentes, como de Ramez Atique e Vera Chiavini.

Outras informações sobre doações e campanhas podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-0865. O Fundo Social de Solidariedade está localizado na rua Rotary Club, 205, na Vila Marina.

Leia Também

Últimas Notícias