
Uma cidadã são-carlense entrou em contato com a redação do SCA para reclamar do atendimento na UPA do Santa Felícia. Ela relata que esteve com seu marido na noite de ontem (5) e madrugada de hoje (6) na unidade e, segundo ela, houve descaso não só com ela e seu esposo, mas com todos os usuários.
“Na hora que ele (o marido da reclamante com problemas no ouvido) chegou os médicos estavam chamando as pessoas normalmente, aí ele foi chamado, passou com o médico e o mesmo deu um soro e disse pra voltar quando terminasse, aí já se retirou da sala, passou um tempo saiu o da sala 1.
Aí eu fui atrás dele pra ver o que aconteceu, quando cheguei lá o soro estava na metade, aí eu fui perguntar pra médica da sala 2 onde eles foram, ela disse que foram jantar e voltariam as 01h, aí ela saiu também. Ficou as três salas vazias lá, criança chorando, pessoas esperando por que tinha que voltar para os médicos verem e nada deles”, comenta ela.
Em outro trecho ela diz o seguinte: “veio um (médico) que ficou na sala 1 atendendo todo mundo, ele tratou todo mundo mal, inclusive a gente. Mal olhou na cara dos pacientes que não ficavam nem 3 minutos dentro da sala dele, eu já o conheço e conheço esse humor e esse atendimento péssimo. No fim ele atendeu meu marido porque o restante não voltou pra atender as pessoas. Ele mal olhou na cara do meu esposo e fez descaso sobre o caso dele. Meu marido machucou o ouvido e tá sem escutar no lado que machucou. Chamei a polícia com a reclamação de falta de atendimento mas não foram”, relata a cidadã.
O SCA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal. Assim que tivermos um posicionamento, essa notícia será atualizada.