sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

CEMEI Juliana Peres comemora 20 anos de educação

11 Out 2011 - 20h38

Foi com grande festa que o Centro Municipal de Educação Infantil Juliana Maria Ciarrochi Peres comemorou seus 20 anos de existência no último sábado (8). Na comemoração estavam presentes a secretária municipal de Educação, Lourdes Moraes, o diretor financeiro da Secretaria Municipal de Educação, Roselei Françoso, a diretora da unidade, Patrícia Mendes e o homenageado, Álvaro Peres.

A festa contou com a participação dos alunos e familiares aproximando a comunidade da escola. "É uma festa muito bonita, uma escola que trabalha gerando educação para as crianças do Jockey Club há 20 anos mostra a qualidade do trabalho", disse Lourdes Moraes. Também houve homenagem ao pai da patrona da escola, Álvaro Peres.

O CEMEI Juliana Peres está em reforma e já teve o prédio pintado. "A escola está comemorando 20 anos com cara e roupa nova, isso traz mais conforto para os alunos e professores" disse Roselei.

Histórico
A Creche Juliana Maria Ciarrochi Peres foi inaugurada no dia 12 de outubro de 1991 no bairro Jockey Club a Rua Rio Grande, nº 230. Juliana Maria Ciarrochi Peres era filha do advogado e empresário Álvaro Anselmo e Terezinha Maria Ciarrochi Perez, era estudante do colégio São Carlos. Faleceu precocemente aos catorze anos e, por ser filha de uma conceituada família da cidade, a creche recebeu seu nome.

Leia Também

Últimas Notícias