sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Casa permanece sem energia elétrica no Jardim Munique

24 Mar 2016 - 10h05
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

Uma moradora do Jardim Munique, desesperada, entrou em contato na manhã desta quinta-feira, 24, com o São Carlos Agora. Motivo: após 17 horas, sua casa, localizada na rua Domingos Juliano, continua sem energia elétrica.

A preocupação da moradora é que todos seus aparelhos eletro-eletrônicos estão desligados e alguns, considerados essenciais, como a geladeira, onde guarda os alimentos. "Tenho criança pequena, tenho meus afazeres e fico preocupada".

A moradora disse ao SCA que entrou em contato com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) "n" vezes e a cada ligação é dada uma desculpa sobre o motivo da ausência da energia. "É complicado, pois dependemos dela", disse.

"BREU"

Por volta das 17h30 de quarta-feira, 23, momento em que desabou em São Carlos um temporal com direito a vento forte e chuva de granizo, além do Jardim Munique, o Conjunto Residencial Astolpho Luiz do Prado, Jardim São Rafael, Douradinho, e parte do Jardim Tangará e Jardim Itamaraty foram afetados com a falta de energia elétrica.

A energia elétrica começou a ser restabelecida somente por volta das 22h30.

Leia Também

Últimas Notícias