sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Campanha solidária arrecada 190 pacotes de fraldas geriátricas

Santa Casa e dois abrigos foram beneficiados pela ação comandada pelo Sanca Clube Carros Antigos

17 Ago 2015 - 08h41
Leia com os pacotes de fraldas arrecadadas: doações chegaram a 190 unidades/Foto: Divulgação - Leia com os pacotes de fraldas arrecadadas: doações chegaram a 190 unidades/Foto: Divulgação -

O Sanca Clube Carros Antigos encerrou oficialmente a campanha solidária realizada entre 1º e 31 de julho, cuja meta foi arrecadar fraldas geriátricas que foram destinadas a Santa Casa de São Carlos e aos abrigos Dona Helena Dornfeld e Cantinho de Luz.

Durante o ato solidário foram realizadas três carreatas de carros antigos pelas ruas de São Carlos. Uma delas contou inclusive com a presença de aproximadamente 20 bikes rebaixadas. A campanha contou com o apoio do São Carlos Agora.

SUCESSO ABSOLUTO

De acordo com Francisleia Ivo durante o mês de julho foram arrecadados 190 pacotes de fraldas geriátricas. Além das entidades assistenciais beneficiadas, uma senhora de nome Elizabeth foi beneficiada através de uma parceria com a Farmácia Rosário e será beneficiada com três meses de fraldas, até que a Prefeitura Municipal.

“A campanha superou as expectativas. Pessoas ligam e perguntam como podem fazer parte desse ato tão especial. A campanha do clube se encerra, mas pretendo continuar minhas parcerias para ajudar idosos que necessitam de apoio. Agradeço a todos que colaboraram de alguma forma para que esta ação fosse um sucesso. Muito obrigada”, disse Leia.

SÃO CARLOA AGORA

Ainda segundo a presidente do Sanca Clube Carros Antigos o apoio do São Carlos Agora na divulgação da campanha durante todo o mês foi fundamental para que as pessoas tomassem conhecimento e participassem com doações.

“Sem o SCA não teríamos arrecadado metade das fraldas. Sucesso total”, finalizou Leia.

Leia Também

Últimas Notícias