quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Campanha “Arena ACISC na Sua Casa” sorteia TV de 70'' para empresários associados

02 Jun 2014 - 16h58Por ACISC

Ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (02), no Palácio do Comércio Miguel Damha, o primeiro sorteio da Campanha "Arena ACISC na Sua Casa", do qual participaram todos os empresários associados que preencheram o Termo de Adesão.

Nesta oportunidade, Silvana de Souza Missali (proprietária da Panificadora Soma) ganhou 1 TV de 70''.

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, mencionou sua satisfação com os resultados da campanha, que já contabiliza cerca de 420 empresas. “É a primeira vez que fazemos um sorteio exclusivamente para os comerciantes e estamos muito contentes com a repercussão positiva dessa iniciativa”, destacou.

Neto também afirmou que os sócios da ACISC em dia com a tesouraria têm até o dia 11 para aderir à campanha, retirando os cupons gratuitamente. “Para participar, basta que o proprietário ou representante legal da empresa venha até a Sede da ACISC e preencha o Termo de Participação. Com isso, seus clientes irão concorrer a 3 TV´s de 70'' para assistir de camarote aos jogos do Brasil na Copa do Mundo. O sorteio será realizado no dia 12, ao meio-dia, na ACISC”, finalizou.

Entrega do prêmio – Logo após o primeiro sorteio, Silvana de Souza Missali foi comunicada sobre o resultado e ainda na tarde desta segunda-feira (02) esteve na ACISC, acompanhada de sua mãe, Isabel Gatti de Souza, para receber o prêmio.

Na ocasião, Silvana Missali falou da alegria e da surpresa que teve com a notícia: “É a primeira vez que sou a ganhadora de um sorteio e receber um prêmio como esse é uma felicidade muito grande. Achei muito interessante a ACISC fazer um sorteio para nós associados também”, completou a empresária que ganhou a TV de 70''.

A Sede da ACISC fica na Rua General Osório, 415, Centro. Telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias