sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Buraco na Conde do Pinhal deixa moradores indignados

19 Mai 2016 - 16h55
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Um buraco na rua Conde do Pinhal, no centro de São Carlos, tem causado a indignação de moradores residentes na região. A 'cratera' fica em frente ao 3º e 5º DPs e a poucos quarteirões da sede da Prefeitura Municipal.

Está situado em uma via que é bem movimentada e este é o principal motivo que levou reclamantes a entrar em contato com o São Carlos Agora.

Na tarde desta quinta-feira, 19, os moradores mantiveram contato com a reportagem e relataram os problemas que o buraco tem causado a motoristas, motociclistas e pedestres.

"Este buraco esta aí a três meses. Funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) vieram várias vezes mas não conseguem solucionar o problema. Então apelamos para o SCA. Espero que divulgue nossa denúncia", disse uma dona de casa.

Segundo ela foi colocado concreto para ver se o problema era resolvido. Entretanto o asfalto esfarelou e a 'cratera' aumentou. "Aqui já aconteceram acidentes e pessoas se machucaram. Gostaria de saber o que os responsáveis estão esperando para tomar uma decisão definitiva", finalizou. 

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo whatsapp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias