sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Buraco de um metro leva risco a motoristas

12 Dez 2012 - 08h55
0 - 0 -

Um buraco na Rua Rafael de Abreu Sampaio Vidal, entre as Ruas 13 de Maio e Conde do Pinhal, além de causar transtorno aos moradores, tem levado risco aos motoristas e principalmente aos motociclistas que passam pelo local.

O buraco é devido a um vazamento de água, que formou uma espécie de erosão sob o asfalto. Moradores sinalizaram o local com pedaços de madeira e galhos de árvores.

Segundo um morador que entrou em contato com a nossa redação, o buraco no asfalto se formou há mais de duas semanas. Eles já entraram em contato com a prefeitura, mas até o momento nada foi feito.

"Já entramos em contato com a prefeitura, que ficou de vir arrumar e não veio. Está perigoso, estão esperando acontecer um acidente", reclama o morador.

O SCA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura repassando a denúncia e fomos informados que já foi repassada para o setor de obras.

Outro

Um caso parecido ocorreu no dia 20 de março, na Rua Major José Inácio, no centro. O asfalto cedeu, um veículo caiu e ficou preso no buraco.

Leia Também

Últimas Notícias