quinta, 30 de maio de 2024
Cidade

Bancada do PSDB discute agenda propositiva com Lobbe

03 Jul 2015 - 15h38
0 - 0 -

O vice-presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (PSDB), ao lado dos vereadores peessedebistas Rodson Magno, Maurício Ortega e José Rabello, se reuniu na manhã desta sexta-feira (3), com o deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), para discutir uma agenda propositiva para a cidade de São Carlos.

Marquinho destacou que a bancada de vereadores do PSDB está preocupada com a situação dos bloqueios que a Prefeitura Municipal tem sofrido pelo Tesouro Nacional. “Procuramos  deputado Lobbe para nos unir e ajudar a cidade. Infelizmente, essa situação que São Carlos enfrenta, prejudica a nossa população, que deixa de receber melhorias e benfeitorias em diversas áreas”, destacou.

Os vereadores solicitaram ao deputado Lobbe, a destinação de emendas parlamentares, via Governo Federal, e sua interferência junto ao governador Geraldo Alckmin, na liberação de recursos à Santa Casa de Misericórdia para a realização de cirurgias eletivas e também para execução de obras de pavimentação no prolongamento da marginal entre a rua Rui Barbosa e Miguel Giometti.

“Solicitamos também que Lobbe interceda junto à Secretaria de Estado da Saúde para que o AME (Ambulatório Médico de Especialidades) seja inaugurado e, tão logo, as obras do prédio próprio sejam iniciadas”, contou Marquinho.

“É muito importante que busquemos alternativas e formas que ajude a nossa cidade, a qual está passando por um momento muito difícil. Viemos buscar o apoio do nosso deputado federal Lobbe Neto, que sempre colaborou com São Carlos, para que a população não seja penalizada com a falta de recursos e melhorias”, comentaram os vereadores.

Leia Também

Últimas Notícias