sábado, 27 de abril de 2024
“Ninguém faz nada”

Avenida conta com 29 luminárias queimadas na região do Swiss Park

20 Out 2020 - 10h33Por Marcos Escrivani
Avenida conta com 29 luminárias queimadas na região do Swiss Park - Crédito: Maicon Ernesto Crédito: Maicon Ernesto

Na manhã desta terça-feira, 20, moradores residentes no Swiss Park entraram em contato com o São Carlos Agora e se mostraram insatisfeitos com algumas situações que demonstram abandono por parte da CPFL.

Segundo eles, devido a inércia dos responsáveis, o próximo passo é buscar auxílio no Ministério Público, já que após várias solicitações, as reivindicações não foram atendidas.

Segundo um morador, o problema mais grave é quanto a 29 luminárias queimadas. “Faz meses que estamos na escuridão e isso causa sensação de insegurança”, disse, salientando que o primeiro passo foi entrar em contato com a Ouvidoria da CPFL. “Porém, nada foi feito”, disse. “Depois entramos em contato com a Prefeitura Municipal e ficamos na mesma situação”, emendou. “Por fim, foi feito inclusive um abaixo-assinado, mas mesmo assim, fomos ignorados”, completou.

O segundo problema pontuado pelo reclamante é que há uma avenida que está sem nome. A via expressa recebeu o nome de José Antonio Santilli, mas até a presente data não há placas que indicam o seu nome.

LUGAR APRAZÍVEL

O morador em questão informou que a avenida é próxima a linha férrea e paralela à Avenida das Palmeiras. “Aqui era um local onde se reuniam jovens que faziam badernas. Mas depois da atuação da Polícia Militar e da Guarda Municipal, ficou mais calmo. É uma avenida onde pode ser fazer caminhada e pedalar bikes. É arborizada, mas além de não ter nome, não possui iluminação. Acredito que falta mais atenção das autoridades no sentido de sanar esses problemas”, disse o reclamante.

O OUTRO LADO

A CPFL informou que enviará uma equipe ao local para realizar levantamentos e regularização. A companhia ressalta que o local é alvo de vandalismo, mas a situação será regularizada. 

Leia Também

Últimas Notícias