sexta, 26 de abril de 2024
Mobilização nacional

Ato pró-Bolsonaro promete reunir centenas de simpatizantes em São Carlos

24 Mai 2019 - 07h58Por Marcos Escrivani
Ato pró-Bolsonaro promete reunir centenas de simpatizantes em São Carlos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

A mobilização é de caráter nacional e São Carlos aderiu ao ato pró-Bolsonaro, que será realizado a partir das 9h deste domingo, 26, na praça em frente ao Mercado Municipal. A expectativa de que centenas de são-carlenses participem do evento, segundo o presidente do PSL local, Ivan Pinheiro. “Queremos reunir as pessoas que acreditam em um Brasil melhor e mais justo”, disse, salientou Ivan.

MOTIVAÇÃO

O presidente do PSL local afirmou que a motivação surgiu após as turbulências que acontecem no Congresso Nacional, com o grupo de deputados denominado Centrão criando empecilhos para impedir que o governo promova mudanças benéficas para o povo brasileiro.

“Por exemplo a Reforma da Previdência que irá tirar vários benefícios desses parlamentares; a questão do Coaf no Ministério da Justiça em prol do Ministro Sérgio Moro; apoiar o pacote anticrime e a MP 870 que estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios, definindo suas competências e sua estrutura básica”, disse Ivan.

NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA

De acordo com o presidente do PSL local, Jair Bolsonaro foi eleito com a proposta de fazer uma nova política. “O que ele disse em campanha, está cumprindo”, garantiu. “Quer governar sem conchavos e sem distribuir dinheiro”, emendou.

Por este motivo o ato pró-Bolsonaro foi criado em todo o país para dar força para o presidente. “Acredito que São Carlos irá aderir em peso, pois os cidadãos de bem estão conscientes que em 16 anos o Brasil foi arrasado por um sistema político acusado de corrupção. Foram 16 anos de desastre e que levará anos para ser sanado. O atual governo trabalha para deixar um legado positivo e tenho plena convicção que em 2022 Bolsonaro será reeleito para continuar a trabalhar em prol do povo brasileiro”, finalizou Ivan.

Leia Também

Últimas Notícias