Menu
sexta, 05 de março de 2021
Cidade

Amigos, equipes de motoqueiros e Bombeiros civis realizam ação para ajudar família de motoboy assassinado

28 Ago 2016 - 15h05

Foi realizada com grande sucesso na manhã deste domingo (28) uma ação solidária para ajudar a família do motoboy Marcio José Pascoal, 38 anos, que foi cruelmente assassinado na última segunda-feira (22).

O evento que aconteceu na Praça Itália foi promovido por amigos, familiares, colegas de profissão de Marcio, além de equipes de motoqueiros e Bombeiros civis que ficaram sabendo da ação e participaram volutariamente.

O objetivo da campanha era arrecadar alimentos para ajudar a família da vítima que está passando por momentos difíceis, especialmente fraldas descartáveis e o leite Nan soy, necessários para o filho caçula de Marcio, um bebê de apenas um ano.

O sucesso da campanha foi tão grande que as doações excederam a quantia necessária e os produtos que não puderem ser armazenados serão doados a instituições.

Aproximadamente dez bombeiros civis, entre eles alunos da Escola de Bombeiros, participaram do evento e as equipes responsáveis pela organização foram "Os Brabos", "26 da Norte", "Família Motoboy É Profissão", "Cachorro Loko" e "Motocondutores". Os organizadores já pensam em ações futuras, pois lembram que embora no momento as necessidades da família tenham sido supridas, ela pode precisar novamente de ajuda furturamente.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias