sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Amigos, equipes de motoqueiros e Bombeiros civis realizam ação para ajudar família de motoboy assassinado

28 Ago 2016 - 15h05

Foi realizada com grande sucesso na manhã deste domingo (28) uma ação solidária para ajudar a família do motoboy Marcio José Pascoal, 38 anos, que foi cruelmente assassinado na última segunda-feira (22).

O evento que aconteceu na Praça Itália foi promovido por amigos, familiares, colegas de profissão de Marcio, além de equipes de motoqueiros e Bombeiros civis que ficaram sabendo da ação e participaram volutariamente.

O objetivo da campanha era arrecadar alimentos para ajudar a família da vítima que está passando por momentos difíceis, especialmente fraldas descartáveis e o leite Nan soy, necessários para o filho caçula de Marcio, um bebê de apenas um ano.

O sucesso da campanha foi tão grande que as doações excederam a quantia necessária e os produtos que não puderem ser armazenados serão doados a instituições.

Aproximadamente dez bombeiros civis, entre eles alunos da Escola de Bombeiros, participaram do evento e as equipes responsáveis pela organização foram "Os Brabos", "26 da Norte", "Família Motoboy É Profissão", "Cachorro Loko" e "Motocondutores". Os organizadores já pensam em ações futuras, pois lembram que embora no momento as necessidades da família tenham sido supridas, ela pode precisar novamente de ajuda furturamente.

Leia Também

Últimas Notícias