terça, 19 de março de 2024
“Nós com Eles”

Alunos de Administração da Etec realizam campanha solidária

20 Mai 2019 - 10h10Por Marcos Escrivani
Alunos de Administração da Etec realizam campanha solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os alunos do curso de Técnico de Administração – 2 Módulo da Etec (Escola Técnica Estadual Paulino Botelho) - Centro Paula Souza – Centralizada Aracy IV, com apoio das professoras Jéssica Gonella e Nathália Lima Rosa realizam até o dia o 1 de junho, uma campanha solidária com o intuito de ajudar o Abrigo de Idosos Helena Dornfeld. A ação social leva o lema “Nós Por Eles”

Neste período, alunos do curso estarão arrecadando ferro para passar roupas (ambas voltagens) e tecido TNT (descartável para forrar mesas), além de frutas diversas.

Tudo o que for arrecadado será destinado ao abrigo de idosos e as doações podem ser feitas pelo fone 16 99281-2966 ou 16 98202-8927 que os alunos irão buscar.

“Estamos visitando também casas comerciais em busca de donativos e ainda promovemos uma rifa para arrecadar recursos financeiros para a entidade filantrópica”, disse Dvanilson Mattos Pereira, 21 anos, um dos alunos que está empenhado na campanha.

Paralelamente, informou o estudante, é colocado em prática o projeto da aula Gestão Empreendedora e Inovação do Curso Técnico em Administração. “Através desta campanha queremos realização uma ação social e por isso pedimos ajuda da comunidade são-carlense”.

Leia Também

Últimas Notícias